Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da RIDERS MOTOS não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no [contato@ridersmotos.com.br] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a RIDERS MOTOS não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Arrependimento ou desistência:
1. Arrependimento, Desistência ou Troca
Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, é necessário para fazer a solicitação de troca ou devolução que esteja dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Informando o motivo da solicitação e seus cadastrais e o número da nota fiscal / pedido. Vamos iniciar a troca, que neste caso será custeada pelo próprio cliente. Será considerada aceita a devolução do produto que acompanhado de documento fiscal não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.
• Observação importante: Não aceitamos trocas e devoluções por erro na hora de comprar ou arrependimento de compra, no caso de LENTES E TEAR-OFFS off-road. (Por serem de materias delicados que podem danificar na hora de tentar instalar).
• PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇÃO: não estão elegiveis para troca, ou devolução. Em alguns casos podemos tentar negociar, de uma forma que fique bem para ambos.lusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da [] são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no [CONTATO] e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na [LOJA], o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na [LOJA] e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do [CONTATO], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.